Uma mulher de 30 anos morreu na noite deste domingo (21), após ser atropelada na Estrada Municipal José Domingues Netto, na altura da ponte sobre o córrego Boa Esperança, região da Estância Vila Azul, em São José do Rio Preto. Outra mulher, envolvida na mesma situação, foi socorrida em estado grave.
- Prefeitura de Ouroeste divulga nota pública sobre decisão judicial envolvendo concessionária de energia
- Ouroeste é representada em curso de liderança feminina em finanças públicas de Harvard
- Mulher é detida após trafegar 15 km na contramão da Euclides da Cunha
- Discussão em posto de combustíveis acaba com procurado preso pela PM
- Jovem de 20 anos relata agressão e estupro em rancho de Ouroeste
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando uma mulher de 27 anos, que havia fugido de uma clínica terapêutica próxima, se envolveu em uma luta corporal com Dayane Tebaldi Santos Vasques, de 30 anos, que também estava na instituição. O confronto aconteceu no meio da estrada, momento em que um Ford Ecosport, conduzido por uma mulher de 47 anos, passou pelo local e atingiu as duas. A motorista relatou que seguia em direção à zona rural e que teve a visão prejudicada devido ao farol alto de um veículo vindo em sentido contrário. Apesar de tentar frear, não conseguiu evitar a colisão. Dayane morreu ainda no local, enquanto a outra vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital de Base.
Devido à ausência de sinal de telefonia, populares e a Guarda Municipal ajudaram a acionar os serviços de emergência. A Polícia Civil solicitou perícia técnica e abriu inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.





